sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Dia de conversão.

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Romanos 5:8

Por onde devemos começar a falar das coisas de Deus?
Será que devo escrever como foi a minha conversão?Ou o meu tempo como ovelha perdida, fora do aprisco do Senhor?

Sabemos que Ele é amoroso conosco, que deu seu AMADO Filho para morrer em nosso lugar.
Mas, o que fazemos nós para glorificar o Seu Santo Nome?
Conheci a Cristo em 1980.Foi numa doce manhã, na igreja Metodista de Curitiba.Lembro-me que era época de carnaval e a igreja estava com poucos membros naquela manhã de domingo.Os demais membros estavam em retiro.
Havia dentro de mim uma necessidade enorme de conhecer a Deus.Durante toda a Escola Dominical, as lágrimas rolavam abundantemente em meu rosto.Eu não entendia o que se passava comigo e muito menos o que significavam aqueles abraços carinhosos dados por pessoas que eu desconhecia.Lembro-me que foram os melhores abraços que recebi em toda a minha vida.Nesse dia aceitei Jesus como meu Salvador e foi em seus braços que coloquei a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário